quinta-feira, 23 de julho de 2015

                                           

         Calças Disco Pants


  Oi pessoal, o post de hoje é sobre uma peça de roupa que está fazendo maior sucesso com nós mulheres, a famosa calça disco pants, acho que vocês já devem ter visto alguma foto do pai ou da mãe de vocês com uma calça de cintura alta hahaha, porque eu pelo menos já vi a minha mãezinha usando (e por sinal ela não gosta hoje em dia) rs, essa calça voltou com tudo e eu pelo menos estou amando e já comprei a minha e estou apaixonada, existem vários modelos dela, tanto jeans como de couro elas são bafônicas rs.
  Para quem está com as formas equilibradas, a dica é usá-las com blusas de diversos modelos, soltinhas ou justas, usá-la com top cropped é minha opção preferida rs.
     

      
   Eu particularmente amo as Hot Pants de couro, elas dão um toque em especial a mais no nosso corpo.


Então pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje, beijocas ♥

Um comentário: