sexta-feira, 7 de outubro de 2016

NOVA TENDÊNCIA: SAPATOS METALIZADOS

Oi meninas, tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre a nova tendência de sapatos metalizados que voltou com tudo esse ano. Já não é mais segredo que esse modelo está se tornando o mais novo queridinho da mulherada, não é mesmo? E hoje eu vim mostrar algum modelos e falar um pouco sobre eles.



Muitas pessoas ainda o acham chamativo demais, e vamos combinar? Chama atenção mesmo né meninas, a gente já compra sabendo que todos os olhares vão se voltar para nós ou melhor para os nossos pés haha.



Uma dica bem legal é usar looks com tons mais neutros, como o branco, preto e cinza e deixar o sapato ser a estrela, porque se colocarmos uma roupa mais acesa fica informação demais, não acham? Rs

Eu como não sou boba nem nada, ja garanti o meu 😁, é um sapato/tênis bronze metalizado, ele é da vizzano e custou 135,90 e eu amei gente (apesar de não ter chegado ainda kkk) ele é do jeitinho que eu queria ❤️.

E esse foi o post de hoje meninas, espero muito que vocês tenham gostado, em breve volto com mais novidades, um grande beijo 💖.

2 comentários: