sábado, 18 de junho de 2016

Inspirações: Decoração de Festa Junina


  Eita trem bom esse mês de junho sô! Meninasss, sabemos que quando chega o mês de junho, ficamos naquela ansiedade de ir para as festinhas juninas por dois motivos, por causa das comidinhas que são maravilhosas e também pra ver toda decoração que é muito divertida né? Então hoje preparei algumas inspirações para quem está pensando em fazer e para quem já irá fazer sua própria festinha, quer ver? Então vem comigo! 

Então meninas, as bandeirinhas são um clássico né? Não podem faltar, e também são super fáceis de fazer, com tesouras, um cordão de náilon e qualquer tipo de papel nas cores da sua preferência, você já consegue fazer as bandeirinhas pra sua decoração e não dá trabalho gente!




Os balãozinhos são super fofos também e dão um charme a mais na sua festinha, eu particularmente acho mais difícil fazê-los, então prefiro comprar já prontinho hahaha.





 Acho que todo mundo tem aquela blusa xadrez que quase não usa guardada lá no fundo do armário né? Bom, essa é a hora de usá-la, ou se você não tem, essas blusas são super baratinhas, eu já tive várias, sempre quando tinha festinha junina na minha escola, eu comprava uma diferente e também não podemos esquecer do chapéu de palha, um bom caipira tem que usar sua blusa de xadrez e seu chapéu de palha hahaha 




E as comidas gente? Nas festinhas juninas não podem faltar o tão amado bolo de fubá, milho cozido ou assado, arroz doce com canela, canjica, pipoca, maçã do amor e etc. Senão não é festinha junina, só de falar já me deu água na boca, aconteceu o mesmo aí? 😋








Eu espero muito que tenham gostado, e que as inspirações possam ajudar vocês a fazer aquela festa junina perfeita!!! Um grande beijo, até a próxima 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário