sexta-feira, 17 de junho de 2016

Pincéis Ovais

                                            

Se você é mulher, e como eu, é viciada em ver tutoriais de maquiagens de algumas gringas, já deve ter percebido que elas tem usado um modelo de pincel diferente do que estamos acustumadas a ver aqui no Brasil, eles são super diferentes e lindos, e também parecem dar um acabamento ótimo na maquiagem, eu ainda não tive a oportunidade de testa-los, mas breve breve terei e conto pra vocês como foi minha experiência. 







Essas belezuras baphonicas são inspirados nos pincéis maravilhosos da Artis e MasterClass da M.A.C, pelo que ando pesquisando, e também porque é bem óbvio, nas lojas mais famosas do shopping você encontra esses pincéis pelo olho da cara, assim não dá, mas pela internet eles saem bem em conta. 

Gostaram desses pincéis mara migas?? Vambora testar, euzinha já vou encomendar o meu, porque a gente gosta de novidade, não é mesmo??? Por hoje é só, beijinhos minhas lindas 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário